domingo, 30 de dezembro de 2012


Enquanto o tempo passar acho que me surpreenderei ainda mais com a vida. Os dias passam sem pedir licença, o tique-taque do relógio soa a cada instante e os anos se atropelam no tempo. Não tenho que agradecer a 2012, mas tenho o que agradecer a meu Pai que me deu grandes oportunidades de realizar muita coisa ou não. Pode ser que você discorde, mas venho pensando sobre o que chamamos de sonhos para a vida e descobri que ‘os sonhos’ são apenas projetos imaturos em que traçamos, afim de que nossa vida não se torne monótona, mas que por si permitem mudanças, extremas até, que induza o seu favorecimento. Algumas ou várias coisas que tenho observado me fez compreender que quase não cumprimos nossos sonhos ou cumprimos metade deles e é o decorrer disso quem nos torna mais flexíveis. O 2012 foi um ano simbólico para mim, mudanças de objetivos, personalidade, convivências e atitudes e tenho para mim que me fez mais feliz, mesmo não estando no script... Afinal, quantas coisas não estão no script e fazem toda a diferença? - Por isso, não me desejo nada no ano que se inicia, apenas que seja, aconteça e só!