quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Era incrível. Ela gostava de coisas leves e passageiras. Brincava com a brisa, admirava as borboletas. Sonhava em ver um furacão. Se sentia frágil, mas caso precisasse se defendia como um leão. Ela sabia que um dia partiria para sempre, era em breve, e não temia. Não acreditava em amores eternos, embora amasse a presença dele. E no dia da despedida, meio fraca e abatida ela suspira, olha para ele com delicadeza, lhe beija na boca e diz “Não fica assim triste meu amor, vai ficar tudo bem. A dor a de passar como um raio passa em meio às tempestades. Guarde de mim o sorriso e viva. Viva feliz. Porque a cada estrela que brigar no céu lembrará de mim, como quem foi e só. Esta tudo bem, não chore meu bem. Eu estou aqui”. E como em um sopro, ela deixou saudade.