quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Andei pensando na vida e acabei caindo do cavalo. Tudo está passando tão depressa, ainda lembro das perversidades, das brincadeiras, da professora ensinando o ABC,das chacotas, dos sonhos, do primeiro beijo e pensando nos momentos lembrei das pessoas, da menina que um dia foi minha melhor amiga, das várias amigas que já tive e tenho, dos amigos, dos garotos que beijei, da minha família, da minha bisavó que tive a honra de conhecer, de tentar entender, de dormir ao seu colo e até chorei quase que sem querer de lembrar dela indo embora. Estive pensando que estou me tornando uma pequena mulher mesmo querendo ser a mais nova Peter Pan e isso não se deve por que estou me tornando mais velha, mas porque tenho aprendido com tudo que se vem passando nessa temporada que já vivi. Por exemplo, aprendi que apesar de todas as coisas que acontece no mundo Deus existe e me ama, que o tempo é curto e as pessoas mudam, aprendi a gostar de mudar, a medir as conseqüências das minhas palavras, que o silêncio é a arma dos gênios, a chorar quando for preciso, a fazer acontecer ao invés de esperar que aconteça, a parar de tentar me descrever porque isso é impossível, a me amar antes de tentar amar alguém, a aproveitar sempre o que tem de melhor, que a dor passa, que a cada instante TUDO passa e conseguir aprender que nunca vou saber viver sozinha, ninguém sabe.