sábado, 31 de março de 2012


Foi tentando acertar que eu errei. Errei sem ter a mínima noção que estava errando. Fui meio inocente. Apesar de que nesse mundo louco, ninguém consegue discernir de verdade o que é ou não inocência. Confesso que até eu esperava um pouco mais de mim mesma, esperava saber lidar com situações, ser mais mulher, mais madura. Mas, errei. Errei com alguém e acertei comigo. É um tipo de situação em que você não sabe dizer realmente o que importa. Só sabe que iria doer se você fosse contra seu peito e esta doendo, feito unha cravada, magoar quem você ama. O fato é que entre eu e alguém nunca me distanciei de mim e descobri que as pessoas se vão, elas mudam a rotina, os objetivos, adquire novos amores, novas amizades, elas também de fato optam por elas. E as consequências que ficam são as cicatrizes de algumas feridas curadas, amenizadas pelo tempo com suas glorias e ventos mas lembradas quando se encontram face a face.