segunda-feira, 12 de dezembro de 2011



Sabe amor queria te dizer que você é lindo, um daqueles deuses charmosos que podem não ter papo algum, mas conquista só de olhar e que você me conquistou assim, pela sua beleza. Depois, foi super meigo e sempre me surpreendeu. Admito. Eu adoro surpresas. Então amor hoje faz 198 dias que lhe conheci e que me deu o primeiro beijo. Confesso meu amor, que não me arrependo de nada que fiz com você, nem de ter beijado outras bocas enquanto tomava um guaraná a mais e estava super chateada contigo. Estive pensando que hoje não vou mais te beijar e que hoje vai acabar minha tortura. É amor, isso mesmo, tortura. Embora, você seja bom. Meu Deus, como você é bom no que faz. Você não é suficiente, não é homem, é um menino, estou cansada de brincar de babá e ficar esperando o neném aparecer pra da o ar da graça e ir embora com sentimentos vazios. Estou me tornando cada vez menos sensível. Mas quero lhe confessar outra coisa amor, você conseguiu derrubar algumas lágrimas minhas. Não ria disso, foram lágrimas rasas e sem fundamentos lógicos. A nossa história vai acabar e vim lhe escrever amor, só pra te falar que você acabou de perder a única garota que podia lhe fazer sorrir sempre e que de todos os que ela já brincou, resolveu ser diferente com você, mas que esqueceu do que era fazer diferente e acabou te deixando apenas como um numero na listinha pendurada no armário. E pra acabar meu amor, as últimas palavras que tenho pra lhe dizer é que estou te chamando de meu amor, mais que você está longe de ser amor.